Muitas novidades para 2011

Olá pessoal
O blog está há alguns dias sem novas atualizações, mas garantimos que teremos muitas novidades nas próximas semanas!
A primeira delas já adiantaremos para vocês... no dia 19 de fevereiro a Rochele estará indo a São Paulo para fazer um curso super especial com a Simone, "a arquiteta que virou chocolate", como ela mesma se define.
A Simone tem um um blog (http://www.chocolatria.com/) e ministra cursos que são um sucesso! Certamente quando voltar, a Rochele terá deliciosas novidades e muita coisa boa para contar.

Enquanto isso, estamos preparando uma super apresentação de todos os docinhos do nosso cardápio. Iremos fotografá-los um a um para mostrar para vocês. Vai dar água na boca de muita gente... hmmmm!

Aguardem que 2011 será um ano muito especial.
Beijos com sabor de brigadeiro!!!

2 comentários:

  1. Estava passeando na net, escolhendo um lugar para passar as férias e olhando alguns blogss quando vim parar aqui... Acho que vou escolher Camboriú só por causa dos seus doces!!!! Fiquei com água na boca! E o Design do blog está lindo! Parabéns! Passe no meu para dar uma olhadinha: www.75dias75looks.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estaava passeando na net e acabei chegando aqui. Fiquei com água na boca e já estou querendo ir para Camboriú nas próximas férias só para comer eus doces! rs Dá uma passadinha no meu blog também: http://www.75dias75looks.blogspot.com . Beijos

    ResponderExcluir

 
Designed by Lena Graphics by Marie