Brigadeiros Gourmet no evento da Volvo do Brasil

A Rochele Brigadeiros Gourmet esteve presente em mais um importante evento corporativo.
Desta vez, fomos contratados pela agência WOW, de Curitiba, a pedido de seu cliente Volvo do Brasil, para produzirmos potinhos com Brigadeiro Gourmet de colher. As delícias fizeram parte do Welcome Kit para recepcionar os convidados, e foram colocadas em seus quartos.
Que elegância, né?
Segue algumas fotinhos, para você se inspirar.

Os potinhos sempre fazem sucesso!
Olha que graça o Welcome Kit para recepcionar aos participantes...
Kit de boas-vindas com Brigadeiro Gourmet

Brigadeiros para um cliente especial

Vocês estão prontos para babar e ficar morrendo de vontade de comer nossos brigadeiros?
As fotos abaixo são de um kit lindíssimo que preparamos para um cliente muito especial (que ainda não podemos revelar). Eles quiseram conhecer nossos brigadeiros e gostaram tanto que nos contrataram para servir um evento para 800 pessoas!
Que maravilha!
Isso significa que centenas de pessoas terão o privilégio de experimentar as delícias da Rochele Brigadeiros Gourmet. Será que você é uma delas?
Beijos doces a todos!

Bisnagas de brigadeiro
Brigadeiro no potinho
Brigadeiro no potinho
Brigadeiro na Panelinha
Brigadeiro Belga ao Leite
Brigadeiro de Frutas Vermelhas
Brigadeiro de Limão Sciliano
Trufas de Avelã
Trufas de Damasco
Trufas tradicionais
Olha o kit completo, que delícia!!!

Charm e brigadeiros gourmet

A gente adora estar presente em eventos fofos e chiques. É por isso que caprichamos tanto no coquetel da Loja Charm, de Campo Largo, no Paraná.
Para este dia tão especial, preparamos copinhos de brigadeiro gourmet de cassis e brigadeiros de amêndoas, tudo personalizado conforme solicitação.
Brigadeiro de amêndoas

Brigadeiro de colher sabor cassis

Detalhe da colher - logo da Loja Charm
Parabéns ao pessoal da Loja Charm que recebeu seus amigos e clientes com tanto carinho. Para quem ainda não conhece essa loja maravilhosa, vale a pena fazer uma visitinha e aproveitar para conferir o que está na moda. Segue os endereços virtuais.

Surpresa de Dia das Mães


Olá, gente
Depois de alguns dias sem postar, hoje vamos mostrar para vocês o mimo especial que as mamães receberam no almoço de Dia das Mães do Famiglia Dilla Restaurante, de Balnerário Camboriú.
Preparamos birgadeiros gourmet em bisnagas, com rótulo personalizado, para deixar ainda mais doce o dia dessas mulheres maravilhosas!
Fofo, né?
E você que tem um evento importante em breve... que tal surpreender com essas gostosuras? Entre em contato conosco e faça um orçamento. Iremos preparar algo com muito carinho para você.
Grande beijo e desejos de uma semana super docinha!!!
 

Nossos diferenciais....


Quem já experimentou nossos Brigadeiros Gourmet sabe que eles têm um sabor único e especial, mas talvez não tenha idéia do porque eles são tão gostosos.
Além de todo o carinho que usamos em cada etapa da receita, também fazemos questão de utilizar os melhores ingredientes do mercado. Nosso chocolate é belga, os licores são importados, a manteiga é a de melhor qualidade, utilizamos o melhor leite condensado e algumas matérias-prima importadas. Além disso, estamos sempre pesquisando novos produtos, para que você possa degustar o melhor brigadeiro do mundo.

Para oferecer essa imensa variedade de sabores, temos como hábito fazer experimentos e testes para aprimorar os produtos finais. Além disso, fizemos questão de entregar tudo com muito capricho, com embalagens personalizadas, para que seus momentos sejam ainda mais especiais.

Aqui na Rochele Brigadeiros Gourmet trabalhamos para ver você feliz e satisfeito. Por isso, se você tem alguma sugestão envie para a gente. Nossa missão é tornar sua vida muito mais doce e única.
 
Designed by Lena Graphics by Marie